Licitações


Utilize o filtro de pesquisa abaixo para localizar a licitação de seu interesse. Informação disponibilizada conforme Art. 8º, §1º Inciso IV, da Lei 12.527/11 e Art. 7º, Inciso I, alínea "e", do Decreto nº 7.185/10.
Search
Generic filters
Ordenar por:
Número da Licitação
Ano
Modalidade
Status
Data Limite
Palavra Chave

AQUISIÇÃO PARCELADA DE MATERIAIS PERMANENTES (MOBILIÁRIOS, ELETRODOMÉSTICOS, ELETROELETRÔNICOS, ARES CONDICIONADOS, COMPUTADORES, IMPRESSORAS, PROJETORES, VENTILADORES, APARELHOS TELEFÔNICOS, UTENSÍLIOS PARA COZINHA, COMUNICAÇÃO, INDUSTRIAIS E DE INFORMÁTICA),

Tipo de Licitação:Pregao Presencial
Unidade:
SÃO GERALDO DA PIEDADE
Data Limite:11/05/2019
Data de Abertura:23/05/2019
Horário de abertura:09:00

REGISTRO DE PREÇOS, VISANDO FUTURA AQUISIÇÃO PARCELADA DE
MATERIAIS PERMANENTES (MOBILIÁRIOS, ELETRODOMÉSTICOS,
ELETROELETRÔNICOS, ARES CONDICIONADOS, COMPUTADORES,
IMPRESSORAS, PROJETORES, VENTILADORES, APARELHOS TELEFÔNICOS,
UTENSÍLIOS PARA COZINHA, COMUNICAÇÃO, INDUSTRIAIS E DE
INFORMÁTICA), DESTINADOS À MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DE TODAS AS
SECRETARIAS MUNICIPAIS, CONSTANTES NESTE TERMO DE REFERÊNCIA.


FORNECIMENTO PARCELADO DE PRODUTOS QUIMICOS

Tipo de Licitação:Pregao Presencial
Unidade:
SÃO GERALDO DA PIEDADE
Data Limite:04/04/2019
Data de Abertura:04/04/2019
Horário de abertura:09:00

REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA CONTRATAÇÃO DE FORNECEDOR OBJETIVANDO O FORNECIMENTO PARCELADO DE PRODUTOS E MATERIAIS QUÍMICOS (SULFATO DE ALUMÍNIO, HIPOCLORITO DE CÁLCIO, HIDRÓXIDO DE SÓDIO E ÁCIDO FLUOSSILICÍO), PARA A PURIFICAÇÃO E ANÁLISE DE ÁGUA, DESTINADO AO SISTEMA DE TRATAMENTO DE ÁGUA DA SEDE DO MUNICÍPIO.




FORNECIMENTO PARCELADO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ÁLCOOL E DIESEL S10), DERIVADOS DE PETRÓLEO, LUBRIFICANTES, FILTROS, LAVAGENS E LUBRIFICAÇÃO

Tipo de Licitação:Pregao Presencial
Unidade:
SÃO GERALDO DA PIEDADE
Data Limite:02/05/2019
Data de Abertura:02/05/2019
Horário de abertura:09:00

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA CONTRATAÇÃO DE FORNECEDOR OBJETIVANDO O FORNECIMENTO PARCELADO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ÁLCOOL E DIESEL S10), DERIVADOS DE PETRÓLEO, LUBRIFICANTES, FILTROS, LAVAGENS E LUBRIFICAÇÃO PARA MANUTENÇÃO DE TODA A FROTA DO MUNICÍPIO DE SÃO GERALDO DA PIEDADE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO ANEXO I.



AQUISIÇÃO DE URNAS MORTUÁRIAS

Tipo de Licitação:Pregao Presencial
Unidade:
SÃO GERALDO DA PIEDADE
Data Limite:16/04/2019
Data de Abertura:16/04/2019
Horário de abertura:09:00

REGISTRO DE PREÇOS, CONSIGNADO EM ATA, PELO PRAZO DE 12 (DOZE) MESES, PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE URNAS MORTUÁRIAS COM ORNAMENTAÇÕES PARA DOAÇÕES A PESSOAS CARENTES E SERVIÇOS DE TRANSLADO, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.



FORNECIMENTO PARCELADO DE PRODUTOS E MATERIAIS QUIMICOS

Tipo de Licitação:Pregao Presencial
Unidade:
SÃO GERALDO DA PIEDADE
Data Limite:04/04/2019
Data de Abertura:04/04/2019
Horário de abertura:09:00

REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA CONTRATAÇÃO DE FORNECEDOR OBJETIVANDO O FORNECIMENTO PARCELADO DE PRODUTOS E MATERIAIS QUÍMICOS (SULFATO DE ALUMÍNIO, HIPOCLORITO DE CÁLCIO, HIDRÓXIDO DE SÓDIO E ÁCIDO FLUOSSILICÍO), PARA A PURIFICAÇÃO E ANÁLISE DE ÁGUA, DESTINADO AO SISTEMA DE TRATAMENTO DE ÁGUA DA SEDE DO MUNICÍPIO.




AQUISIÇÃO DE 01 TRATOR AGRÍCOLA

Tipo de Licitação:Pregao Presencial
Unidade:
SÃO GERALDO DA PIEDADE
Data Limite:08/03/2019
Data de Abertura:08/03/2019
Horário de abertura:13:00

AQUISIÇÃO DE 01 (UM) TRATOR AGRÍCOLA, TIPO 4 X 4, ORIUNDO DO CONTRATO DE REPASSE OGU N°:877195/2018 – OPERAÇÃO N°:1060139-33 – MAPA/CAIXA - PROGRAMA FOMENTO AO SETOR AGROPECUÁRIO – (MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS), REPRESENTADO PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, POR INTERMÉDIO DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO.




AQUISIÇÃO DE 01 (UMA) UNIDADE MÓVEL DE SAÚDE, TIPO TRANSPORTE SANITÁRIO, COM ACESSIBILIDADE PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, NOS TERMOS DA PROPOSTA DE Nº:11267.738000/1180-11

Tipo de Licitação:Pregao Presencial
Unidade:
PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO GERALDO DA PIEDADE
Data Limite:08/03/2019
Data de Abertura:15/02/2019
Horário de abertura:09H00

AQUISIÇÃO DE 01 (UMA) UNIDADE MÓVEL DE SAÚDE, TIPO TRANSPORTE SANITÁRIO, COM ACESSIBILIDADE PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, NOS TERMOS DA PROPOSTA DE Nº:11267.738000/1180-11 / AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS / MATERIAL PERMANENTE, RECURSO DA ESFERA FEDERAL, MINISTÉRIO DA SAÚDE/FUNDO NACIONAL DE SAÚDE, CONFORME ESTABELECIDOS NO TERMO DE REFERÊNCIA.


AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO EM GERAL – PREGÃO PRESENCIAL Nº:001/2019

Tipo de Licitação:Pregao Presencial
Unidade:
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GERALDO DA PIEDADE
Data Limite:31/01/2019
Data de Abertura:31/01/2019
Horário de abertura:09H00

Registro de Preços para futura contratação de fornecedor objetivando o fornecimento parcelado de Materiais de Construção em geral, destinados à manutenção de todas as Secretarias Municipais, com participação exclusiva de ME e EPP, nos termos do inciso I do art. 48 da Lei Complementar 123/06 conforme especificações constantes do anexo I deste edital


CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE CONSULTORIA E ASSESSORIA

Tipo de Licitação:Convite
Unidade:
SÃO GERALDO DA PIEDADE
Data Limite:07/01/2019
Data de Abertura:07/01/2019
Horário de abertura:10:00

I – Orientação para elaboração de editais e cartas-convite, inclusive com fornecimento de minutas, quando for o caso, com observância ao disposto na Lei Federal nº. 8.666/93, Lei 10.520/2002, Lei 12.462/2011 e Resoluções do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, Tribunal de Contas da União e demais órgãos competentes; II – Orientação para elaboração dos editais de Pregão, Registro de Preços, obedecidos o disposto na Lei Federal nº. 10.520/02 e Decretos Presidenciais relativos à matéria e ainda Decretos Municipais; III – Elaboração quando solicitado de pareceres técnicos para os casos de licitação, quando autuados, com obediência ao que determina a Lei Federal 8.666/93 e Art. 37 da Constituição Federal de 1988; IV – Assessoria técnica para elaboração de minutas de contratos administrativos, sua revisão e aditamento, quando houver; V – Assessoria e acompanhamento à Comissão Permanente de Licitação nos certames licitatórios, realizados por este Município; VI – Assessoria técnica na elaboração de atas de apreciação de impugnação e recursos ao instrumento convocatório, julgamento de habilitação e classificação de propostas; VII – Orientação e acompanhamento de Sessões de Pregão; VIII – Orientação e acompanhamento na revisão dos procedimentos autuados no Município. IX - Assessorar os servidores do Município, integrantes de Comissões Permanentes de Licitações na elaboração da fase interna dos procedimentos licitatórios (solicitação, Termo de Referência, Projeto Básico e Despacho); X - Assessorar os servidores do Município de São Geraldo da Piedade no envio de matérias aos Órgãos de Imprensa Oficial; XII – Conhecer, operar, dominar e assessorar aos setores de Compras, Licitações e Contratos no envio de materiais ao Portal da Transparência, em atendimento às necessidades da Administração e as exigências do Sistema de Contas Municipal - SICOM; XII - A Assessoria deverá atender em regime de plantão de consultas, durante os dias úteis, no horário comercial, por telefone, fax, e-mail ou responder pessoalmente aos servidores do Município que comparecerem a sede da consultoria, quanto a instruções ou esclarecimentos de dúvidas sobre o objeto da assessoria.
R


fornecimento parcelado de materiais de expedientes, escolares e diversos em geral para a manutenção de todas as secretarias municipais

Tipo de Licitação:Pregao Presencial
Unidade:
SÃO GERALDO DA PIEDADE
Data Limite:07/06/2018
Data de Abertura:07/06/2018
Horário de abertura:09:00

Registro de Preços para futura aquisição, objetivando o fornecimento parcelado de materiais de expedientes, escolares e diversos em geral para a manutenção de todas as secretarias municipais, com participação exclusiva de ME e EPP, nos termos do inciso I do art. 48 da Lei Complementar 123/06 conforme especificações constantes do anexo I deste edital.



TOP